labradornews_t.jpg (8393 bytes)

LABRADOR EM APARTAMENTO. CASOS DA VIDA


Camila Ikuta

Mesmo que não tenha convivido um bom tempo, quase 02 meses já são mais que óbvios para garantir se o Labrador pode conviver ou não em apartamento.

Nossa residência é pouco espaçosa e nossa raça preferida sempre foi o Labrador... não tinha como escolher outra. Enfim, ganhamos uma doação, o Dasher. Certamente, ele é um pouco estabanado, ainda não aprendeu a fazer necessidades no local certo e estraga algumas coisas. Mas tudo é uma questão de tempo, e maturidade: em apartamento ou casa, ele irá fazer a mesma coisa, com toda a certeza.

Até agora, ele tem se revelado muito bom para o ambiente. Claro que necessitaria de mais espaço, e provavelmente deve estar sentindo falta de passeios - não pode sair por motivos de vacinação. Mas assim que for liberado, vai passear todos os dias. Como leio bastante sobre Labradores, descobri que uma a três vezes por dia ele deve sair a médios passeios. Um conselho é: se você quer ter realmente um Labrador num apartamento, tem de ter espaço na residência e poder sair com ele diariamente.